25/02/2016

Pimenta

                                           

site saudedica
Pimenta é um alimento de baixa caloria. Ele fornece apenas 40 calorias por 100 gramas de seu consumo. Ela é rica em carboidratos e fibras alimentares. As vitaminas como a Vitamina AVitamina B6 e Vitamina C . Além de Alguns minerais tais como MagnésioFerro e potássio são encontrados em Pimenta. A Capsaicina é um composto presente na Pimenta, que é responsável para o calor fornecido pelo mesmo.

OS BENEFÍCIOS DA PIMENTA

Perda de Peso: Pimenta podem ser consumido em uma quantidade moderada para Perda de Peso. Ela é pobre em calorias e contém capsaicina, que ajuda a aumentar a taxa de digestão e também ajuda na redução de gordura. Além disso, A Pimenta ainda ajuda na estimulação da produção de saliva, que auxilia no processo de desintegração de alimentos e de digestão.
Para o Coração: Pimenta podem ser consumida afim de melhora a saúde do coração. Pois, A Coração é rico em capsaicinoides, que ajuda a reduzir o colesterol no organismo. Eles auxiliam na quebra do colesterol e ajuda na elimina-los. Além disso, A Pimenta também ajudar no bloqueio da ação de um gene que pode dificultar o fluxo de sangue nas artérias. Ele bloqueia a ciclooxigenase-2, que pode contrair os músculos ao redor dos vasos sanguíneos.
um excelente Anti-Inflamatório: A Pimenta podem ajudar na redução de inflamação. Isso ajuda a limitar a ação de neuropéptido, que é responsável por processos inflamatórios. A capsaicina pode ajudar a restringir a doenças como a artrite.
Melhora a imunidade: Pimenta é rica em vitamina A, que é conhecida como a vitamina anti-infecção. Ela pode ajudar a manter a membrana mucosa saudável. Além disso, A Pimenta mantém o sistema digestivo ativo e faz com que o trato urinário eficiente quando consumidos com moderação. A Pimenta Também é bom Para Congestionamento e nariz entupido podem ser aliviada Com o seu Consumo, uma vez que ajuda a estimular a secreção de muco.
Benefícios  para Diabéticos: A diabetes podem ser reduzido com o seu consumo. Os pesquisadores descobriram que A Pimenta reduzir a necessidade de insulina e necessária diminuir o nível de açúcar no sangue. Além de que a hiperinsulinemia podem ser reduzida em pacientes que sofrem de diabetes tipo 2.
 Contra o Câncer: Objeto de pesquisa, A Pimenta é conhecido por ser eficaz contra câncer de próstata. A capsaicina ajuda a destruir células cancerosas sem danificar as células saudáveis. Eles ajudam a diminuir o nível de PSA, que é um dos principais motivos para o câncer de próstata.

OUTROS BENEFÍCIOS DA PIMENTA

  • Pimenta podem auxiliar na prevenção de úlceras de estômago, uma vez que ajuda a matar as bactérias nocivas.
  • Ela podem promover o crescimento do cabelo, uma vez que aumenta a circulação sanguínea. A capsaicina e isoflavona encontrada na pimenta são conhecidos por contribuir para o crescimento saudável do cabelo.
Fonte: Saudedica